ÓLEOS ESSENCIAIS AFRODISÍACOS - Larissa Scharf

ÓLEOS ESSENCIAIS AFRODISÍACOS

Gente, não tem nada melhor que você abraçar uma pessoa cheirosa . Só que infelizmente a maioria dos perfumes hoje em dia esta lotado de toxinas que quando entram no nosso corpo, geram acúmulo de radicais livres, levando desânimo e apatia, e as vezes muita alergia também.

A aromaterapia é uma ciência : quando inalamos os compostos voláteis, eles vão para o nosso cérebro, e do cérebro para a corrente sanguínea, chegando em menos de meia hora a todas as células do nosso corpo.

Cada fragrância tem um efeito psicotrópico, relaxa, ou anima e podem ajudar a regular nosso humor .Os óleos essenciais CPTG, como são substâncias 100% puras, são praticamente impossíveis de gerar reações alérgicas, sendo uma alternativa segura para ser utilizado principalmente em crianças.

Mas hoje o papo é mais adulto, e vamos falar de ÓLEOS ESSENCIAIS AFRODISÍACOS PARA ESQUENTAR A SUA RELAÇÃO !

Primeiro, o que você tem que ter em mente que o afrodisíaco tem que ser uma substância que seja atrativa. Essa questão do atrativo é interessante, porque as pessoas as vezes tem gostos estranhos kkkk então O ideal é você saber o que a pessoas gosta .
Mas o que temos que pensar fora da caixinha é que o afrodisíaco pode ser uma combinação da disposição com o bom humor e a pessoa certa .

Dependendo da pessoa, escolhe a errada mesmo . rs

Mas Vamos aos óleos essenciais que tem esse poder

ÓLEO essencial de Rosa : Acho que é a primeira e mais romântica essência que vem na cabeça, muitas vezes chamada de essência do amor . Melhora a auto estima e auto confiança, por agir regulando o sistema reprodutivo da mulher, trazendo equilíbrio hormonal,aliviando tpm, cólicas e sintomas da menopausa. Pode ser aliado com orégano, que também é utilizado para tratar sintomas de menopausa precoce formando uma dupla afrodisíaca muito eficiente. A sálvia esclaréia também tem efeitos parecidos.

ÓLEO essencial de Sândalo – o óleo essencial de sândalo é muito efetivo em equilibrar os níveis de testosterona tanto em homens quanto em mulheres. O sândalo tem sido usado como afrodisíaco natural há anos, fazendo dele um ingrediente muito desejado em colônias masculinas, bem como em certos perfumes.

ÓLEO Essencial de Canela –A Canela é um estimulante poderoso usado a muito tempo. Um óleo aquecedor, ideal pra fazer uma massagem relaxante. No geral todos os estimulantes vão ter efeito afrodisíaco, como cardamomo, alecrim, mas o canela ainda é um dos preferidos pelo aroma mais adocicado.

Pimentas – Não tinha como não falar delas né ? As pimentas são altamente estimulantes, mas para o caso de uma massagem relaxante, use a pimenta-Rosa, que tem um aroma delicioso e adocicado.

ÒLEO ESSENCIAL DE Cipreste – O óleo do fluxo e movimento … um óleo que melhora a circulação sanguínea, e faz a gente se sentir mais disposto por ter eliminação de toxinas mais rápido . Pode ser combinado com um óleo cítrico para aliar o bom humor com a disposição .

ÓLEO ESSENCIAL DE YLANG YLANG – Eu queria que vocês tivessem um pote agora pra sentir o cheiro desse óleo essencial : parece um perfume puro . Ylang Ylang é uma pétala de flor que tem uma essência maravilhosa e atrativa . Antes do seu marido chegar toma um banho, passa Ylang assim nos braços e na nuca e da um cheiro nele quando chegar . SUCESSO garantido ! É VERDADE ESSE “BILETE”

O ideal é o uso sempre vir em um momento de relaxamento a dois com bastante carinho e massagem, mas usado a longo prazo tras muitos benefícios para homens e mulheres . Use diariamente !

Beijo !!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *